domingo, 6 de junho de 2010

Seleção



Bom, queremos agradecer a todos que foram ontem participar da seleção, mesmo com o frio e a chuva!
Infelizmente, não conseguimos completar a família, portanto, vamos estender a seleção até dia 11 de junho (sexta-feira). Então não deixe para última hora se você quer participar!

Não vamos marcar nenhum local específico para a seleção, portanto os interessados devem:

OU
  • ligar para 8849-8864 para agendar uma entrevista na Faculdade de Comunicação da UFJF.

Aguardamos vocês!

5 comentários:

  1. Luiz Felipe Saleh (TEXAS)6 de junho de 2010 às 20:08

    Estou acompanhando a evolução de vocês. O projeto tem tudo para dar muito certo!!!

    Estou torcendo!!!

    Abraço à todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei conhecer vocês e obrigada por ter me dado a oportunidade de poder participar da seleção. Gostei muito do Blog, muito bem feito e de informações preciosas. Através dele conheci o Recanto das Letras, onde vou poder postar minhas poesias e meus acrósticos. Obrigada mesmo. Um grande abraço. Mariza Dias

    ResponderExcluir
  3. Apesar dessa minha cara ai, a seleção de sábado foi bem legal. Mas espero que novos personagens apareçam para que possamos concluir nossa familia!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariza! Nós que agradecemos a você por ter ido participar e por visitar nosso blog!
    Beijo!

    ResponderExcluir