quinta-feira, 17 de junho de 2010

Continuando...

Olá! Estou meio sumido... muito trabalho! Fazer filme com pouco $$ é complicado!!!

A seleção de elenco está completa!
Agradeço enormemente aos atores e atrizes que participaram. Guardamos os dados de todos porque vamos (tomara) fazer muitos filmes ainda! ;)

Mas aaaaah... não podemos divulgar os nomes dos selecionados ainda porque não pedi pra eles, mas amanhã farei isso.

Continuando nos afazeres do filme: estamos ainda construindo coisas e semana que vem será de figurino e ajustes de cenário para as gravações do dia 26.

Ah! Semana passada (dia 8) foi meu aniversário e eu recebi pelo correio um ótimo presente: o livro de contos da Maith! Levei até susto pensando "como sabiam que era meu aniversário"?
Hehehehe, muito obrigado Maith! Já li vários deles.


Prometo que vou atualizar mais na semana que vem, mesmo com as tarefas aumentando.
Valeu!

Um comentário:

  1. Parabens pelo aniversário! Eu não sabia do aniversário, deve ter sido uma intuição. rsrs.
    Que bom que você gostou. Obrigada pela gentileza de tê-lo colocado no seu blog.
    Parece que o seu filme vai de vento em popa, não?
    Estou vibrando por você para que tenha muito sucesso.

    ResponderExcluir