sábado, 29 de maio de 2010

Equipamentos

Opa! Mas que boa notícia! Ontem a terde a nossa equipe ficou completa: chegou nosso adaptador para lentes de 35mm e nossas lentes!

Ele veio de uma loooonga viagem de mais de dois meses e deixou a gente um tanto ansioso enquanto não chegava.

Mas agora está ai, todo lindo.


Com ele compramos um kit de lentes da nikon, usadas é claro, já que nosso dinheiro está curto. Elas tem quase 30 anos de idade mas estão extremamente bem conservadas e sem nenhum arranhão e ainda dão aquele ar vintage super na moda. :P



Essa é parte do equipamento que será usado no filme, além de um softbox e um butterfly que ainda estou fazendo. Não sabe o que é isso? Bom, vou postar fotos assim que estiverem mais bonitos.

Agora só falta o Anderson, nosso cinegrafista, se adaptar ao equipamento novo!

Além disso, nossa fotógrafa oficial, Lívia, recebeu hoje sua câmera nova! Êba! Vamos ter fotos do filme com 10 megapixels e uma lente linda!

Amanhã vamos na nossa locação saber se poderemos gravar lá ou não. Eu estou meio tenso, mas acho que vai dar tudo certo. Daí então poderemos colocar fotos do lugar para vocês poderem ir imaginando.

Abraços!

2 comentários:

  1. Ahá! Meus brinquedinhos! hahahaha!
    Espero sim me adaptar a eles!

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui torcendo por vocês. Obrigada pelo link

    ResponderExcluir